Como organizar um guarda-roupa

2

Acredito que todos já passaram pela mesma situação de olhar seu armário cheio de roupas e reclamar de não ter o que vestir. Sabe qual é o maior motivo dessas freqüentes queixas? Falta de organização. Com um armário bagunçado, as pessoas acabam usando sempre as mesmas roupas, ou seja, as que estão visualmente mais próximas.

Manter um guarda-roupa bem atualizado e arrumado permite-nos várias vantagens, tais como uma escolha rápida e eficaz na hora de se vestir, identificar o que está faltando, não cometer erros e nem exageros na hora das compras e, o principal, com uma boa visualização do seu armário, o número de combinações e peças irão se multiplicar.

Pensando nesta praticidade, Metrópole foi em busca dos conselhos de quem realmente entende do assunto, a personal closet Rafaela Antunes, professora no curso de consultoria de imagem do SENAC – Campo Mourão.

Agradecimento: Celene Santini


Sobre o Autor

Joseane Larissa
Joseane Larissa

Bacharel em Moda - UEM. Produtora e Designer de Moda.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273