Clutches com talento

Cheia de charme e coringa nas produções. As clutches chegam dominando as passarelas internacionais e arrancando suspiros, inspirando muitos guarda-roupas neste verão, além de ser um item essencial na hora de compor o look.

A pequena bolsa surge em diferentes versões (entre coloridas, neutras, peroladas, com brilho, detalhes dourados, pedrarias e pérolas, tecidos, couro e outros formatos inusitados) certamente haverá uma que se encaixará na sua produção. A palavra “clutch” vem do inglês e significa agarrar, então nada de colocá-la embaixo do braço, use-a sempre segurando na mão e à frente do seu corpo.

Não tem mais segredo na hora de utilizar as clutches. Você pode sim usá-la em produções diurnas, apostando em modelos divertidos e coloridos e é claro continuar sendo um item inseparável nas produções noturnas em modelos com pedrarias e muito brilho.

As clutches apareceram nas passarelas de grifes como Valentino, com versões peroladas e croco; Alexandre Vauthier, com textura de cobra; e Chlóe, com clultches nudes e detalhes dourados.

Aposte em uma clutch com talento neste verão!


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273