Cabelos rose gold

538385Esqueça o ombre hair loiro platinado. A tendência 2015 para os cabelos é a ombre hair rose gold. É como um dourado rosado, um pouco de pêssego, um pouco de violeta. O novo aqui está na utilização da cor nos cabelos, já que o rosa meio dourado já tem aparecido em objetos e acessórios.

O rosa tem a ver com a tendência dos tons pasteis que já invadiram as passarelas, e a adição do dourado pode ter a ver com as joias dourado-rosadas que apareceram há alguns anos.

A ideia é que o tom de pele indique para onde o rosado deve ir. Peles mais claras podem apostar em um tom mais violeta e peles mais escuras podem optar por um rosado mais próximo ao pêssego. Cabelos metálicos é outra tendência que chegou este ano, então o ideal é que a tintura do rose gold seja levemente metálica.

Se antes, usar rosa dos cabelos era algo mais usado por adolescentes ou pessoas com personalidade muito marcante, o hair rose gold acabou com a pegada punk e deu um ar de sofisticação. Algumas celebridades como Emma Stone e Amy Adams adotaram a cor nos cabelos inteiros, mas as luzes e ombre hair com este efeito tem aparecido cada vez mais na cabeça das mulheres. Confira algumas fotos e inspire-se.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.