Beleza de inverno

A maquiagem para a estação outono/inverno 2013 é sinônimo de sofisticação. Saem os make-ups super coloridos do verão e retornam os tons mais escuros e densos do inverno. Tome nota das tendências para a estação fria do ano.

Os olhos desta estação são mais dramáticos, com sombras metalizadas e traços futuristas. Já os lábios podem ser manchados ou em impecáveis vermelhos. Confira abaixo as tendências de maquiagem para o outono/inverno.

Alerta vermelho – a cor da paixão vai aquecer o make-up nos dias frios e dar algum glamour à época invernal. Aposte no clássico batom vermelho e também em tons de vinho, vermelho-púrpura e burgundy.

Toque de luz – nesse outono/inverno 2013, o brilho e o luxo vão surpreender nas noites frias de inverno. Aposte em sombras metalizadas, em cores como dourados, pratas, cobres e índigos.

Pele iluminada – rebata o frio do inverno com pontos de luz estratégicos como nos cantos dos olhos, na zona T e abaixo das sobrancelhas.

Encanto do bosque – o lilás, o violeta e o rosa voltarão a ficar em evidência nesse período. Nessa estação os lábios aparecem manchados, ao invés de pintados.

Grunge e punk – no outono/inverno 2013, o grunge e o punk voltam ao cenário da moda e da beleza. O make-up ousado com olhos escuros, borrões, esfumaçados e brilhos promete uma beleza com atitude.

Sixties futuristas – tendência dos anos 70, os lábios pálidos e o grafismo nos olhos com traço fino, sutil e quase invisível ao longo do topo dos cílios voltam novamente a ter destaque.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.