Anos 70 voltam com tudo no verão 2014/2015

Os anos 70 voltam com tudo nas tendências de moda do verão 2014/2015.  A estética hippie que ditou a moda nos anos 70, com suas calças jeans flare, estampas florais e psicodélicas, bordados e brilhos, saias e calças com cintura baixa, texturas artesanais, bolsas de crochê, tinturas caseiras, batas, saias longas ou curtíssimas e uma cartela imensa de cores são alguns dos destaques para esse ano.

Nas passarelas do mundo todo esse estilo já virou hit. Nas telas, o estilo apareceu no filme “Trapaça” e agora a influencia é a nova novela das Globo “Boogie Oogie”. Se você quer entrar de corpo todo nessa moda atrevida e colorida dos anos 70, saiba que é muito fácil de encontrar essas tendências em muitas lojas físicas e também através de lojas onlines.

Nós selecionamos alguns itens que marcaram presença nos looks dos anos 70 e que podem entrar facilmente no seu guarda-roupa e te deixar uma belezura para curtir os embalos do verão que tá chegando. Dá uma conferida:

Coroa de flores – o acessório hippie volta a deixar a cabeça de muitas garotas mais florida nesse verão e promete encantar muitos looks por aí. Ultimamente tem aparecido com frequência nas produções de cantoras como Lana Del Rey e Florence Welch e também nas produções da modelo britânica Alexa Chung. Prefira utilizar as coroas de flores em produções diurnas, final de tarde e festas ao ar livre. Para não ficar cheguei, escolha as flores pequenas e delicadas.

 

Calça Flare – nos anos 70 era conhecida como calça boca de sino. A calça flare está em alta há algumas temporadas e promete ganhar ainda mais força nesse verão. Essa tendência deixa o look super retrô, remodela a cintura e ainda são super confortáveis.

Franjas – comum nas produções dos anos 70, hoje voltam super versáteis em barras de regatas, camisetas, blusas, vestidos, saias, bolsas e até em sapatos. Não há limites para essa tendência.

Cropped – antes essa tendência era conhecida como barriga de fora, mas agora volta com outro nome. O cropped promete fazer miséria em muitos looks do verão. Você pode encontrar em peças casuais ou esportivas. Porém não se esqueça que o bonito é não deixar o umbigo aparecendo.

 

Crochê – era uma das peças mais usadas naquela época. Essa moda artesanal podia aparecer em coletes, saias, blusas e vestidos. Hoje você pode atualizar seus looks com algumas peças assim.

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.