Alerta vermelho

A hit color deste inverno é o vermelho. Fetichista, a cor promete esquentar os dias frios. Há quem diga que o vermelho será o novo preto, já que essa cor esbanja intensidade, sensualidade, força, paixão e amor.

Presente nas passarelas, a cor veio para ficar e promete invadir vitrines, red carpets, roupas, acessórios, makes e esmaltes. Pois essa cor ressalta a beleza da mulher.

Seja em um look total ou em pequenos detalhes, o certo é que a cor não pode faltar no seu closet neste inverno. Você pode mesclá-la com cores menos previsíveis como o burgundy, rosa e champanhe, outras tendências para essa estação. Já para quem não quer arriscar muito, aposte em combinações mais singelas, com o preto e o creme.

Nos desfiles, a cor esquentou as coleções de Dior, Carolina Herrera, Peter Pilotto, Dolce & Gabbana, Jil Sander, Marc Jacobs, Valentino, Marni, Kenzo, entre outros.

Mas por que tanta obsessão com o vermelho? Simples, a cor vende.

E aí, que tal encontrar um vermelho para chamar de seu?


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273