A moda de Mathilda Oakmeadow

A sueca Mathilda Oakmeadow tem uma grife de roupas alternativas na Holanda. Ela visitou o estúdio da Revista Metrópole em março, quando visitava o Brasil, acompanhada do namorado, Zezo.

Mathilda comercializa as peças sob encomenda via internet, no site próprio www.senjoclothing.com . À editoria da Revista ela disse que começou por pura coincidência há alguns anos – quando nem sabia pregar botões, com uma máquina de costura antiga. Suas roupas começaram a se destacar e, depois de fazer uma peça para uma amiga, recebeu outros pedidos, iniciando o processo de venda externa. Hoje, além de designer e costureira, administra as vendas que recebe no seu site.

Ela diz que optou por fazer as próprias peças porque não gostava de nada que via nas lojas. Sua inspiração vem de experiências pessoais, da sua infância, da mitologia, das histórias de gnomos e fadas, e dos núcleos culturais onde viveu, em países nórdicos como a Escandinávia.

Complementando suas composições pessoais, ela usa acessórios que coleta pelo mundo e, fazendo conexões, cria estilos que estão encantando pessoas por vários lugares onde passa.

 

 

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.