50 tons de cinza

O cinza ganha força no inverno 2013/2014. Essa cor desfruta de um momento versátil na moda, apesar de ser considerada como uma tonalidade séria, ela ajuda a criar uma aparência elegante e fascinante.

Assim como o branco e o preto, o cinza também combina com tudo. Ele parece dar a roupa um visual mais sofisticado, já que é uma cor diversificada e universal que cai bem em todos os tons de pele.

Na Europa, marcas como Dolce & Gabbanna, Gianfranco Ferré, Calvin Klein e Marni apresentaram em suas coleções na Semana de Moda de Milão, diferentes tons de cinza.

Tons quentes de cinza, carvão, prata e cinzas claros podem fazer combinações com xadrezes, bordos, amarelos, marrons e azuis, além de tecidos estampados exóticos. Como o cinza é uma cor neutra, ela vai funcionar bem com outros tons profundos como roxo, azul e vermelho.

Quem disse que você não poder ter looks sofisticados com a cor cinza? Se você quiser uma combinação clássica, tente mesclá-lo com branco, preto e até mesmo outros tons de cinza. Se você quer arriscar, abuse de um visual mais arrojado e invista em combinações de tons de cinza com amarelo, laranja ou azul turquesa.

Acompanhe a galeria a seguir e atualize seu guarda-roupa com diferentes tons de cinza:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.