Por dentro da Store

0

Entre almofadas e blusinhas. Entre música e fotografia. Foi assim que um grupo de meninas, a convite da Metrópole Store, passou uma tarde na fábrica da loja online. Além de conhecer o espaço onde tudo é produzido, elas puderam ver e experimentar todas as peças de perto, participaram de uma sessão de fotos e da gravação de um videoclipe com Luiza Prevedel e seu ukulele.

Fabiana Rezze, Laura Masso, Eduarda Nunes, IzadoraMaitan, Maria Eduarda Ferrari, Nicole Nunes e Amanda Palma chegaram à fábrica e logo começaram a escolher as peças que usariam no videoclipe e na primeira parte da sessão de fotos. Vestiam shortinhos e sainhas, enfeitadas com os acessórios preferidos e escolheram as peças que mais combinavam com o estilo de vida e personalidade delas.

Laura, Nicole, Maria Eduarda, Amanda, Fabiana, Eduarda e Izadora

O cenário que recebeu as meninas tinha luzes decorativas, filtros dos sonhos, plantas suculentas, tecidos indianos, sofá antigo, pufes e almofadas. Tudo isto entre a arara onde estavam peças da Metrópole Store, um enorme espelho, as coisas de fábrica, como as telas que formam as estampas e a mesa de impressão.

A única ordem dada para as meninas durante as gravações e sessão de fotos foi: sejam vocês mesmas. Muitas selfies, fotos em frente ao espelho e descontração. Elas sentiam-se estrelas e a equipe toda adorava a espontaneidade delas. Este clima durou várias horas e ao final, todos estavam convidando-as para mais tardes como essas.

Rodeada pelas meninas, Luiza cantou lindamente e com a serenidade que predomina em sua personalidade. Ouviu muitos elogios da equipe da Metrópole Store e das convidadas. “Você canta muito bem. Estamos esperando o lançamento do CD”, elogiou e brincou Laura após saber que a cantora compôs a sua primeira música naquela semana. A tarde foi completa. Teve música, moda e fotografia. Sem precisar atuar, as meninas sentiam-se a vontade.

Luiza Prevedel

Moda para estilo de vida

A coleção da Metrópole Store conta com blusinhas para quase todos os estilos de meninas. Fabiana escolheu logo a da Miley Cyrus. “Eu adoro ela. Fui até no show dela esse ano aqui no Brasil”, disse. Quando trocou de blusinha, Fabi escolheu a estampa de margaridas formando o símbolo da paz e um casaquinho de renda. “Eu adoro moda, talvez eu até trabalhe com isso futuramente. Têm dias que eu estou mais dark, tem dia que estou mais hippie, é difícil definir”.

A Amanda Palma não pensou duas vezes e vestiu a blusinha da Lana Del Rey. “Gosto muito de pop, pop rock e indie. Minhas duas cantoras preferidas neste gênero são Lana Del Rey e Demi Lovato”, destacou ela que completou o look com uma linda coroa de flores. Com seu estilo fofo e feminino, a blusinha de coroa de margaridas e a tiara de margaridas parecem terem nascido pra Nicole. “Meu modo de me vestir reflete minha personalidade, sou uma pessoa fácil de lidar e também sou muito sensível”, contou Nicole.

Izadora Maitan pegou a regatinha e ao ler logo soltou: “Gente, essa blusinha é a minha cara”. Na blusinha, a frase era “Me perguntaram o que faço da vida, respondi: faço sucesso”. “Ah sempre fui muito alegre e extrovertida, minhas roupas refletem isso”, explica. Já Laura, com toda sua personalidade e opinião formada, quis vestir a blusinha estampada com as fases da lua e um olho que tudo vê. “Acho que meu estilo chega a ser um tanto alternativo, mas eu tento usar aquilo que está na moda e que fica bem em mim”, destacou a jovem.

A sonhadora Maria Eduarda vestiu a regata Hamsa. “Vou viajar para a Austrália no ano que vem para fazer um intercâmbio. Estou indo realizar um sonho”, revelou. Dona de um tumblr de streetfashion (seafading.tumblr.com) e sempre ligada em moda ela optou depois pela regata Fases da Lua e completou com quimono para as fotos externas.

Amante de séries (Friends é uma das favoritas), Eduarda optou pela blusinha que fala sobre spoiler. Na blusa de Eduarda o spoiler poderia ser de uma série como Game OfThrones ou apenas a vida: SpoilerAlert: everybody dies (Alerta para spoiler: todo mundo morre).

Ao final desta tarde, tudo que a equipe queria era assistir aos vídeos e ver as fotos. As meninas também ficaram ansiosas para ver o resultado final. Todo o material será disponibilizado nos sites da Revista Metrópole e no site e blog da Metrópole Store. A Metrópole Store possui Facebook, Instagram, Pinterest e Twitter. O blog conta com conteúdo sobre a produção das camisetas e ainda sobre moda, decoração, estilo de vida, música, filmes e séries. O resultado final desta tarde serão vídeos e fotografias e para não perder, é só acompanhar a loja nas redes sociais.


Sobre o Autor

Liandra Cordeiro
Liandra Cordeiro


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.