Com que roupa eu vou?

Muitas mulheres ficam com dúvidas na hora de montar um look. Na verdade, o que todas precisam ter são peças-chaves, já que assim, poderão coordenar o guarda roupa e obter uma boa variedade de looks.

As peças-chaves são atemporais, ou seja, sempre estão em alta. E uma das maiores vantagens é poder fazer combinações que estejam na moda e possam se adequar tanto em situações formais, como casuais.

Uma das peças-chaves eleitas é a camisa branca que pode combinar com saia, short, calça jeans e calça de alfaiataria. A composição do look pode deixá-lo formal o suficiente para uma reunião, ou simples e ideal para tomar um sorvete à tarde, por exemplo.

O vestido preto, conhecido também como “pretinho básico” é essencial por ser adequado para várias situações, além de ser uma roupa fácil de combinar com vários sapatos, bolsas e acessórios, deixando o look bem diferenciado e nunca repetitivo.

A calça de alfaiataria já foi a preferida das funcionárias de locais formais, mas hoje já se pode fazer um look bem descontraído com ela para sair sem compromisso. É indispensável.

O short jeans combina com tudo, desde camisetas até camisas e blazer. Assim como a calça jeans, que surgiu em meados de 1850 e até hoje está na moda.

Confira a galeria abaixo e se inspire para montar vários looks com as suas peças-chaves também:

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273