Viviane & Nego Salvadori

0

Alegria e emoção pontuaram a celebração do casamento de Viviane Raizer Mendes e Neverson Luis Salvadori (Nego) no dia 20 de julho.  A celebração religiosa, no Santuário Diocesano Nossa Senhora Aparecida, foi conduzida pelo padre Clauber Krieck e os convidados foram recepcionados no Clube 10 de Outubro.   Nego entrou pela nave da Igreja, acompanhado do irmão Tom e da cunhada Meli, enquanto Viviane veio com os pais Loiri Raizer e Ranulfo Mendes. Na fila de padrinhos da noiva estavam: Liliane Raizer e Aderson Ogawa, Jefferson Marion e Margarida Russo, Márcia e Hélio, Sivonei e Léo Gaidarji, Ana Rúbia e Adriano Bispo, Victor Hugo Carneiro Salvadori e Romi Trombini. Testemunharam pelo noivo os padrinhos Álvaro e Edorli Massareto, Velci e Deise Trombini, Tuta Casali e Carolina Kffouri, Sidnei e Angélica Dallefe, Rui Mauro e Ivone Santos e Artur e Guiomar  Kuniyoshi.

Planejada por quase um ano, a cerimônia reuniu amigos e familiares entre os seletos convidados, que aproveitaram bem as atrações escolhidas pelos noivos para celebrar este momento tão importante de suas vidas. “Foi tudo com a nossa cara, com muita alegria e diversão para todos e contamos ainda com apoio de profissionais que nos atenderam de forma impecável”, disse Viviane.


Sobre o Autor

Regina Lopes
Regina Lopes

É jornalista há 27 anos, editora da Revista Metrópole e jornalista da Prefeitura de Campo Mourão.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.