Uma noite inesquecível. Os 15 anos de Giovanna Poyane

17 de Maio de 2014 foi uma noite mágica e esplendorosa, com príncipes e princesas. Foi assim o debut de Giovanna Furlan Poyane, que arrancou suspiros dos seletíssimos convidados no Celebra Eventos, com uma decoração impecável de Adriano Martins, onde todos se encantavam com cada detalhe. Os anfitriões da noite, Sérgio e Nilcéia Furlan Poyane, realizaram o sonho da filha Giovanna e encantaram a todos com uma noite inesquecível.

A festa foi digna de ser considerada uma das melhores do sul do Brasil dos últimos anos, segundo o produtor artístico Adriano Gatto. A noite ficou ainda mais requintada com o Jantar Gourmet servido pelo Buffet Telhados de Paris, ilhas de sushi e sashimi, finger foods e coquetéis para os jovens, tudo regado a prosecco italiano, vinhos e whisky 18 anos.

A debutante Giovanna dançou uma emocionante valsa com seu pai, embalados pela Orquestra Celebrate, e arrancou suspiros de todos dançando também com o ator global Guilherme Leicam. Em seguida entrou Felipe Titto para abrilhantar ainda mais o conto de fadas, e quando todos achavam que as surpresas se findaram, entrou Bruno Gissoni, com toda sua simpatia e elegância.  O vestido usado na valsa foi assinado pela estilista Nilda Santana, cristais swarovski, pedrarias e navétis deram ainda mais brilho para a bela Giovanna.

As atrações da linda festa não paravam, Bruninho e Davi, ídolos musicais da debutante, animaram ainda mais, seguidos dos Dj’s Rhavi (Curitiba) e Gustavo (Maringá), e DJ Mashup (Balneário Camburiú) residente da Green Valley com um show magnífico que animaram o evento até o amanhecer, além do famoso Robotron que roubou a cena dançando com os convidados.
Uma linda apresentação tomou conta do bar, que se transformou em palco para receber a protagonista Giovanna, o coreógrafo Léo Santos e sua equipe, numa dança baseada no filme Burlesque.

A festa de Giovanna inovou ao criar um aplicativo para celulares exclusivo para o evento, no qual os convidados confirmavam presença e enviavam fotos que passavam em tempo real num painel de led. O aplicativo foi o primeiro no Brasil para uma festa de 15 anos.

“A Giovanna nunca me pediu uma viagem, ela sempre desejou que seus 15 anos fossem comemorados com uma festa maravilhosa e inesquecível. Para Giovanna, a festa foi um sonho” comenta o pai. “O legal é que não foi somente a noite da festa, nós vivemos momentos incríveis nos preparativos. Sinto até saudades de toda a preparação”, relembra a mãe de Giovanna. Segundo eles, o promoter Fernando Monteiro foi fundamental para o sucesso da festa, que ficou marcada pela emoção e perfeição em todos os detalhes.

Texto: Clezio Dutra

 

Ficha Técnica

Buffet Telhados de Paris -Ana Paula Daleffe

Decoração Martins- Adriano e Alexandre Martins

Estilista – Vestidos de Festas, noivas e looks de alta costura – Nilda Santana

 

Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.