Noite de glamour para João Carlos Fiorese

O épico salão de eventos do Clube 10 de Outubro foi palco da festa dos 50 anos de João Carlos Fiorese, que reuniu em  março 250 convidados, em clima de muita alegria e celebração. O evento foi planejado com muito carinho e dedicação por sua esposa, Aida Fiorese, que contou com  a  ajuda de grandes profissionais da região.

Na megaestrutura, montada logo na entrada, os amigos e familiares eram recepcionados através de um corredor de lustres de cristal e arranjos florais. Os homens foram presenteados no inicio do evento com chapéus Panamá. Aliás, foram eles os responsáveis pelo charme do evento.

Toalhas em seda chumbo foram confeccionadas exclusivamente para compor a decoração. Os detalhes em preto e prata e as cadeiras de acrílico deram o ar de modernidade à festa.

Ilha Oriental, antepastos elaborados, um elegante coquetel servido à francesa, pratos quentes e uma maravilhosa sobremesa. Assim foi o menu servido pelo Buffet Telhados de Paris.

Os convidados ainda foram surpreendidos com um boteco personalizado, onde podiam degustar cachaças artesanais e outras bebidas de botequim.

Glamouroso, moderno, chique – essas três palavras resumem a grandiosidade desta noite. Fora isso, as lentes do fotógrafo Lucio Flaubert contam o resto.

Ficha Técnica

  • Buffet – Telhados de Paris
  • Bartender – Café Picadilly
  • Convites, personalizações e lembranças- Gráfica Mourão
  • Decorações – Martins Decorações
  • Doces – Nina Doces
  • Fotografia – Lúcio Flaubert
  • Sonorização e Iluminação – Agena Som

Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.