Dani e Rodrigo

A Igreja Ucraniana de Campo Mourão foi o cenário escolhido pela agrônoma Ana Daniela Preisner e pelo empresário Rodrigo Boiko para celebrar seu matrimônio, realizando um sonho de amor que começou na adolescência, quando se conheceram no Colégio Agrícola Augusto Ribas, em Ponta Grossa.

A recepção para 500 convidados de Campo Mourão e de Ponta Grossa (cidade de origem da noiva) foi uma das mais elegantes já realizadas no Celebra Eventos, pontuada por uma decoração de muito bom gosto e um jantar que surpreendeu a todos. Entre os momentos marcantes estão a entrega das alianças aos noivos pelo avô Bassilio Daciuk de 97 anos, a participação dos Corais Arquidiocesano de Maringá e Nova Era.

Djs e bandas animaram os convidados que ainda tiveram uma noite de muitas alegrias com  a trupe de tequileiros e as drag queens, que colocaram todos para dançar.

 

 

Ficha Técnica

  • Buffet – Telhados de Paris
  • Fotografias – RH Sakata
  • Espaço – Celebra Eventos

Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.