Hora de revirar a bolsa

O site surgiu meio como uma brincadeira entre amigas há pouco mais de dois anos. Ali, todos os dias, seis amigas e um amigo discorriam sobre assuntos do cotidiano, revirando assuntos escondidos na bolsa. Hoje, o “Mexendo na Bolsa” não é só mais um blog de Campo Mourão, mas um site que atrai leitores de muitos lugares no país, sob o comando das jornalistas Larissa Bortolli e Paula Fernandes.

A ideia inicial, que moveu o blog por meses, segue inalterada: mexer no universo feminino, buscar assuntos de dentro da bolsa. E hoje, cada vez mais as duas mergulham nessas águas. “Desde o começo quisemos promover a discussão. A ideia era fugir daquele perfil “mulherzinha”, que a maioria dos sites, revistas e afins para mulheres seguem: esmalte, batom, sapato. Claro que nós gostamos de tudo isso, mas queremos mais”, conta Paula. “Queremos que a mulher possa ser livre e por isso levantamos a discussão. Acredito que estamos seguindo bem, nesse caminho”, completa.

Com esse mote, cada vez mais o “Mexendo na Bolsa” ganha destaque, principalmente nas redes sociais, onde acumula um grande número de seguidoras e seguidores também. “A interação com o público é bacana, ainda modesta, mas significante para a gente, que vibra com cada comentário que deixam no site. Ela é mais intensa no Facebook, porque o ambiente é propício para isto, então um texto acaba mexendo com várias pessoas, que comentam, compartilham e marcam outras pessoas que tenham interesse pelo assunto”, fala Larissa.

Hoje, segundo as jornalistas, 400 pessoas, em média, lêem cada um dos textos, que são publicados diariamente, sobre diversos temas. “Como numa bolsa cabe tudo, a gente também acaba falando sobre tudo”, ressalta Larissa.

Quer mexer nessa bolsa também?
Acesse: www.mexendonabolsa.com.br

Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.