Varanda Gourmet

Cada vez mais formosas e equipadas as varandas gourmets estão ganhando destaque e se tornando um espaço convidativo e compartilhado. Áreas de cozinha ao ar livre são uma das tendências mais quentes nos paisagismos residenciais. Sendo uma excelente ideia para entreter seu amigos no quintal.

Ao planejar uma varanda gourmet no jardim você precisa saber quantas pessoas irá acomodar, suas necessidades de entretenimento e seu orçamento. Com um investimento modesto e um pouco de suor, os proprietários podem transformar um espaço de quintal inutilizável em uma área de entretenimento elegante.

Cozinhas ao ar livre geralmente são compostas por churrasqueira, forno, gavetas e geladeira. Ela ocupa uma pequena porção de um quintal ou fica a beira da piscina.

A decoração da varanda deve seguir o estilo dos demais ambientes da casa. Reservar um espaço verde em varandas gourmets ajuda a deixar o local mais agradável e aconchegante.

Confira alguns projetos:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273