Preguiça com charme

Aproveite a temporada veranil para relaxar em redes de descanso. As redes são sinônimo de desprendimento, atmosfera acolhedora e valorização do bem-estar. Além disso, são contemporâneas e caem muito bem na decoração.

Cada vez mais belas e despojadas, elas deixam de ser apenas um elemento de decoração de jardins e alpendres, para se juntar também a espaços como varandas, salas, quartos e até mesmo cozinhas.

Se os primeiros modelos eram feitos de cipós, hoje em dia, existem muitas opções no mercado, com tamanhos variados, texturas, estilos e cores diferentes. Além disso, as redes podem ser encontradas em materiais como: algodão, lonas, tramas artesanais ou sintéticas e na maioria dos casos, vem acompanhadas de madeira, metal ou corda.

Para incorporar as redes em seu ambiente é preciso espaço para que a peça possa balançar; ter cuidado para que a rede não tire a função dos outros objetos do ambiente; também é necessário estar atento quanto a instalação; e quantos quilos ela suporta. Esses são alguns dos pré-requisitos para se ter uma rede de descanso em casas e apartamentos.

Na hora da decoração, é preciso analisar se há uma harmonização com os outros objetos dos espaços. Se as redes possuem uma cor mais sóbria, aproveite para arriscar mais nas cores e texturas dos outros objetos. Já para as redes mais vibrantes, opte por elementos mais crus. É a lei do “mais e do menos”.

Inspire-se:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273