Parque das flores no Japão

Não tem como não se envolver com a beleza do Parque das Flores no Japão. O Hitachi Seaside Park é repleto de muitas espécies de flores e atrai muitos moradores e turistas ao local, tanto para visitar ou até para passeios a pé ou de bicicleta. O parque pode ser visitado o ano todo, já que a cada estação o cenário muda, com diferentes cores e texturas.

Esse parque está localizado na cidade de Hitachinaka, na província de Ibaraki, o local dedica 35 mil metros ao cultivo de diversas espécies de flores. Em cada temporada o cenário se renova e é possível apreciar diferentes variedades de flores. Como tulipas na primavera, rosas no verão e cosmos no outono.

Uma das flores que mais chama a atenção no Hitachi Seaside é a nemophila azul. Sua característica principal são suas pétalas azuis quase transparentes. A flor se espalha por uma extensa colina como um tapete azul. Além das nemophilas, o parque possui cerca de um milhão de narcisos florescendo entre os pinheiros, além de diversas espécies de tulipas, zínias, kochias e cosmos.

Além de passear por esse ambiente florido, o parque dispõe de churrasqueiras, pista de atletismo, áreas de ciclismo e um parque de diversões.

Em 2011, o parque foi devastado por um tsunami que atingiu a costa nordeste do Japão. De forma admirável, o lugar já foi reconstruído e está mais exuberante do que nunca.

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

Um Comentário


  1.  



Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.