Paredes com molduras

Hoje em dia, a tendência em usar molduras nas paredes esta cada vez mais em alta. As molduras podem dar um toque descontraído à decoração das paredes dos ambientes. Podem ser vazadas, fixadas na parede ou apenas apoiadas, abrigando pinturas, fotografias, objetos, espelhos, pôsteres, entre outras coisas. O importante é que a composição tenha a identidade do morador.

Esse tipo de decoração é uma forma simples, barata e criativa para decorar as paredes da sua casa ou apartamento. O interessante é escolher uma única parede. Também pode ser aplicada nos corredores ou acima do corrimão da escada.

Quando for fazer a fixação das molduras, fique atento quanto a visibilidade, luminosidade e harmonia do ambiente. É importante não exagerar na quantidade e no tamanho das molduras, principalmente em cômodos pequenos.

Existem algumas regras que devem ser seguidas antes de fazer qualquer composição na sua parede:

  • Antes de pendurar as molduras na parede, faça uma composição do que você quer no chão;
  • Para não errar, recomenda-se não misturar estilos;
  • É importante combinar a cor da moldura com as cores de algum móvel ou objeto do cômodo;
  • Na hora da fixação, fique atento ao alinhamento e evite pregos. Prefira fitas dupla-face de silicone;
  • Em paredes escuras, escolha molduras ou imagens mais claras, criando um contraste.

Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273