Mud room

O Mud Room, muito popular nos Estados Unidos e na Europa, não é muito conhecido no Brasil. Numa tradução literal, quer dizer sala de lama e é um espaço que poder ser grande ou pequeno, que serve basicamente pra deixar roupas, calçados e outras coisas sujas ou molhadas que trazemos da rua. O Mud Room age como uma barreira do ambiente externo para o interno.

Um Mud Room bem desenhado tem ganchos e prateleiras para roupas e calçados. Podem também ter um banco de auxílio para tirar o calçado enlameado. É um item funcional na decoração.

Geralmente, o Mud Room tende a ser de fácil limpeza, com materiais como cerâmica, concreto ou linóleo. Em casos extremos, o ambiente pode ter ralos e piso antiderrapante.

Por ser de natureza informal, a entrada do Mud Room não é a principal. Normalmente fica atrás da casa, perto da garagem ou em uma entrada na lateral da casa.

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273