Marylin Monroe

3
Sala de jantar

Este apartamento foi criado inspirado em Marilyn Monroe. O estúdio de design Geometrix,  com sede em Moscou, se baseou em algumas estrelas Hollywoodianas dos anos 50 para criar ambientes espetaculares.

Esta incrível moradia contemporânea monocromática é enfatizada pelos detalhes sofisticados, decoração moderna e aparelhos de última geração. A combinação das cores preto e branco realça o clássico, mas tendem ao contemporâneo moderno, onde os estilos misturam-se harmoniosamente.

A sala de jantar é uma combinação de mobiliário elegante e acabamentos primorosos. Os quartos têm o mesmo tema da decoração, com camas grandes e confortáveis.

Em algumas salas o esquema de cores preto e branco aparece equilibrado com castanho escuro e creme. Toda a ambientação é cercada por mobiliário brilhante, moderno e objetos de iluminação futuristas que simplesmente enfatizam toda a sala com paredes e tetos interessantes. A casa apresenta alguns elementos de Art Deco. Belas cadeiras de couro preto, materiais luxuosos e mobiliário ornamentado a tornam uma morada com grande estilo retro.

Nesta casa, tudo é fascinante. Para criar uma atmosfera íntima para aqueles que apreciam o verdadeiro sentido da moda e do bom gosto, cada canto foi cuidadosamente decorado com os mais belos objetos e acessórios. Nela, os amantes do velho glamour de Hollywood podem ver o moderno e o vintage lado a lado.


Sobre o Autor

Raíssa Schebeleski
Raíssa Schebeleski

Designer de interiores residenciais, comerciais e paisagismo. Assessoria em acabamentos e decoração.


Fatal error: Uncaught Exception: 12: REST API is deprecated for versions v2.1 and higher (12) thrown in /home/metropolerevista/metropolerevista.com.br/html/wp-content/plugins/seo-facebook-comments/facebook/base_facebook.php on line 1273