Fachadas com plantas

As fachadas de casas são consideradas o cartão de visitas da residência, já que é a primeira coisa que o visitante nota. Cuidar delas é zelar pelo próprio patrimônio e pela beleza da rua.

As fachadas com plantas podem ser uma ‘mão’ na roda para qualquer projeto paisagístico. Geralmente fachadas com uso de plantas são constituídas por trepadeiras, árvores e flores, que podem ser arraigadas no solo, subindo diretamente pela parede ou em estruturas especiais de apoio.

O uso de plantas e flores para ornamentar a fachada e muros das casas é um hábito antigo que acompanha a história do paisagismo.

 

Você pode transformar e inovar o visual da sua fachada utilizando trepadeiras. Elas adicionam charme a qualquer projeto arquitetônico. Além disso, essas plantas servem de isolamento para variadas temperaturas e também são indicadas para a proteção de ventos e divisórias.


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.