Decoração de inverno

A estação do frio pede ambientes mais aconchegantes. As temperaturas caem e assim como as pessoas buscam mais conforto e aconchego na moda, também estão atrás de se aquecer na decoração da casa.

É claro que não é preciso mudar a decoração a cada estação, mas é possível acrescentar alguns detalhes que vão conferir um clima de aconchego e elegância dentro de casa. Por isso vale investir em mantas, tapetes peludos, abajures e lareiras para aquecerem o ambiente e a iluminação.

As cortinas e papéis de parede também são elementos que aquecem a casa no inverno. Já se for trocar a cor das paredes invista em tons de âmbar, caramelo, laranja, vinho, cinza e azul-marinho.

Quanto aos móveis, invista em sofás, poltronas e puffs, com tecidos como camurça, suede e lã. Já para os acessórios, invista em luminárias ou velas, que ajudam na iluminação e criam um aspecto quente à decoração. As velas podem ser colocadas em suportes ou serem colocadas em potes de vidro ou taças de vinho. Vasos de cerâmica e barro conferem um ar mais rústico ao ambiente. Arranjos com folhas e flores secas criam um clima bem invernal aos ambientes.

Acompanhe a galeria e crie ambientes mais aconchegantes neste inverno:


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.