Danielle Corsato Menin

Ela não tem propriamente um estilo de produção. Sua obra é atual e o resultado disso vem daquilo que o seu interior transfere para as formas, ou como afirma, “minha linha é contemporânea e não está presa a nada”. É assim que Danielle Corsato Menin define seu estilo de trabalho e que há nove anos destaca-se na arquitetura de Campo Mourão e região.

Para a arquiteta, o fundamental é que o projeto esteja de acordo com as necessidades do cliente sob todos os aspectos: funcionais, técnicos, estéticos e financeiros. “O meu papel é interpretar esses desejos e propor soluções e alternativas para resolver todos os problemas. Já o cliente deve expressar com clareza seus desejos, sem preconceitos e confiar no trabalho  do profissional escolhido. Nessas condições, com papéis definidos, as chances de se alcançar resultados satisfatórios são maiores”, explica. Sobre o que já executou, ela diz que não tem projetos favoritos, mas toda vez que termina uma obra, acabando dizendo: “mais um filho meu”. Concluindo, ela pondera que na maioria das vezes acaba se tornando amiga dos clientes e não apenas a profissional que executou o projeto: “acho isso muito bacana”, fala.

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.