Instituto Odontocis

0

O Instituto Odontocis ministra cursos de especialização para profissionais de odontologia. Entre as atividades, os alunos precisam fazer atendimentos clínicos para aprenderem os procedimentos na prática. Os interessados em fazerem algum tratamento dental, podem procurar o Instituto e se cadastrar como paciente. O Dr. Thiago Menin explica como funciona e como fazer sua inscrição.

A Clínica Odontocis de Campo Mourão passou a ser também um Instituto. Isto significa que além de fazer o atendimento normal, a Odontocis oferece cursos de aperfeiçoamento para ortodontistas. Esta é mais uma oportunidade para os profissionais que buscam se especializar. Já para quem está precisando fazer um tratamento, a dica é procurar o Instituto e se cadastrar como paciente.

Os cursos oferecidos pelo Instituto Odontocis são na área de Implantes, Imersão em Facetas e Aparelhos Ortodônticos e o atendimento aos pacientes é feito nestas áreas e também em endodontia (canal), ortodontia e dentística. “Além da teoria, os alunos do Instituto precisam de aulas práticas e é neste momento que os pacientes cadastrados são atendidos”, explica Dr. Thiago. Professores e profissionais da Odontocis acompanham os atendimentos, buscando proporcionar um tratamento seguro e eficaz.

Segundo o Doutor, a maioria dos ortodontistas que ingressam nessa modalidade de curso já possui experiência na área. “Estes profissionais buscam atender melhor os seus pacientes, se aperfeiçoando com mais conhecimento junto a nossa equipe de professores e colaboradores. É por isso que o atendimento feito na Odontocis é seguro”, diz. Além disso, o atendimento será feito com toda a estrutura e material adequado para os tratamentos.

Para participar como paciente dos cursos de especialização, os interessados devem fazer um cadastro através do telefone (44) 3016 2101 ou pessoalmente no endereço: Rua Francisco Albuquerque, 1589, Centro, Campo Mourão.

Após o cadastro, o paciente passará por uma triagem. “Nós fazemos uma avaliação que visa selecionar as pessoas que podem ser atendidas pelos alunos dos cursos com base na necessidade dos pacientes”, esclarece Dr. Thiago. Em geral, são selecionados aqueles que precisam da instalação de implantes dentários, aparelhos ortodônticos e atendimento em endodontia (canal).

Fotos: Fernando Nunes


Sobre o Autor

Liandra Cordeiro
Liandra Cordeiro


0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.