Trend hair: franjas

As franjas são a tendência do momento e neste inverno seguem atuais. Mudar o visual não é uma escolha fácil, mas para quem prefere fazer uma leve mudança, indica-se adotar uma franja. O estilo pode deixar a mulher mais jovem. Pode ser reta, curta, média, longa, lateral ou repicada.

Antes de entrar no mundo das franjas, escolha a que combine com o seu tipo de rosto. Para rostos ovais, prefira as franjas com corte reto, aquele que é feito logo acima da sobrancelha ou sobre ela. Já para rostos com formatos redondos ou quadrados, caem bem as franjas desfiadas, pois desvia a atenção da face. Rostos quadrados também se adaptam a franjas meia-lua, aquele que é mais arredondado. Já as franjas longas são versáteis e começam a partir do queixo, porém não são indicadas para rostos redondos ou muito compridos.

Quase sempre vistas nas passarelas, as franjas são aliadas na hora de mudar o visual, porém requer alguns cuidados diários. Entre as sugestões para cuidar delas estão: primer, finalizadores, mousse, xampu a seco e também um pente fino. Contudo, não basta aparar a franja pra se adequar a tendência, a franja requer manutenção, o ideal é cortá-la a cada 20 ou 30 dias.

O cabelo com franja virou febre entre as celebridades, entre as adeptas podemos citar: Sophie Charlotte, Eva Mendes, Freja Beha, Alexa Chung, Zooey Deschanel, Kate Bosworth, Taylor Swift e outras tantas.

Abaixo, confira nossa seleção e inspire-se:

 


Sobre o Autor

Metrópole Revista
Metrópole Revista

Revista de variedades.

0 Comentários



Seja o primeiro a comentar!


Deixe uma Resposta


(obrigatório)


Nunca mais perca uma postagem. Informe o tipo de conteúdo que você deseja receber e ganhe um cupom de desconto para uma compra na metropolestore.com.

Fica tranquilo, não enviamos spam.